PLANO DE SAÚDE

Cuide da saúde da sua família e
dos seus funcionários.

SAÚDE MÉDICO

Cuide da saúde da sua família e
dos seus funcionários.

Sobre Planos de Saúde

Em cinco anos, especificamente entre 2010 e 2015, o Sistema Único de Saúde (SUS) perdeu nada menos que 23.565 leitos, segundo levantamento feito pelo Conselho Federal de Medicina – o equivalente a 13 leitos por dia.
O mesmo mapeamento mostrou que a oferta de leitos de UTI atende apenas 505 dos 5065 municípios brasileiros – isso levando em consideração hospitais públicos e conveniados ao SUS.
No total, o país tem 41 mil leitos de UTI, a metade deles reservados ao SUS e a outra metade para a rede particular ou de saúde suplementar, que atende 25% da população.
Só esses números já seriam razões suficientes para compreender porque os planos de saúde são cada vez mais indispensáveis, mas ainda tem mais.

Opções de Planos de Saúde:

Na hora de adquirir qualquer produto ou serviço o ideal é levar em consideração sempre o melhor custo-benefício – e com os planos de saúde não é diferente.
Seja para fazer uma nova contratação ou mudar para outro plano, vários fatores devem ser analisados.
É verdade que há uma quantidade imensa de planos, o que torna a tarefa um pouco mais complicada a princípio, por isso nós separamos por categorias de planos de saúde para você não se perder na hora de entregar a sua saúde a uma operadora.

Plano de saúde individual

Mais flexíveis que os planos familiares, as opções individuais são perfeitas para quem não tem dependentes e quer cuidar apenas da própria saúde.
Há uma boa variedade de preços de acordo com a operadora escolhida e, para quem quer uma opção mais econômica, vale a pena conferir os planos básicos oferecidos pelas empresas.
Nos planos individuais é possível adicionar serviços extras e personalizar o próprio plano.
Algumas opções como internação em quarto individual ou enfermaria devem ser elegidas pelo usuário antes de assinar o contrato.
No geral, não é difícil encontrar um plano básico que não prejudique a renda do trabalhador comum e, na maioria dos casos, tudo depende dos serviços adicionados e da faixa etária do usuário.

Valor dos Planos:

Plano de saúde familiar

Desenvolvido para abrigar a família toda nos planos de saúde com praticidade, as opções familiares possuem algumas características diferentes e podem ser uma boa opção para quem tem dependentes e quer que todos tenham direito de usufruir dos serviços de saúde oferecidos aos assegurados.
No geral, os planos para a família possuem apenas um responsável que assina o contrato e todos os dependentes são incluídos no sistema através de um registro.
Em muitas operadoras, os valores por pessoa são mais baratos nos planos familiares do que nos individuais, além do usuário contratante ter a opção de adicionar serviços extras como atendimento odontológico, por exemplo.
No entanto, é preciso ter cuidado, pois há operadoras que limitam o número de dependentes e, por isso, é importante deixar claro todas as condições antes de assinar o contrato. Principalmente para casais jovens, há sempre a possibilidade da família crescer e de ser necessário adicionar novas pessoas ao serviço.

Valor dos Planos:

Plano de saúde Empresarial

Uma opção adotada por pelo menos 75% das empresas de todo o Brasil, os planos empresarias já se mostraram vantajosos em diversos sentidos. Segundo pesquisas, ter um plano de saúde é a prioridade de mais de 70% dos funcionários de diversas companhias, seja de pequeno, médio ou grande porte.
Além de garantir a saúde do trabalhador, os planos podem melhorar até mesmo a rotina de trabalho, permitindo que o funcionário se mantenha mais focado no serviço. Investir em um plano de saúde é vital para a boa imagem da empresa, a satisfação dos funcionários e a melhora da produtividade.
Qualquer empresa, independentemente de ter dois ou 200 funcionários, deve pensar seriamente sobre o assunto e a diferença que um plano poderá fazer no crescimento do negócio. Para os administradores que ainda têm dúvidas, vale a pena fazer um levantamento interno e descobrir o quanto um plano é importante e necessário na visão dos funcionários.

Valor dos Planos:

Plano de saúde por Adesão

Ter um plano de saúde nos dias de hoje é sinônimo de segurança, conforto e tranquilidade.
Uma vez que cerca de 60% dos brasileiros julgam o serviço do SUS como ruim ou péssimo, contar com o Sistema Único de saúde não parece ser uma boa opção, pelo menos para a maioria da população. Pensando dessa forma, contratar um plano de saúde é sem sombra de dúvidas a melhor maneira de ter acesso rápido e fácil a saúde de qualidade.
Atualmente existem dois modelos de planos de saúde, os individuais e os coletivos, nesse texto falaremos sobre os planos de saúde coletivos por adesão.
São planos coletivos que permitem ser contratado por pessoas físicas, viabilizados de acordo com sua categoria profissional ou área de atuação, estendido a estudantes.
Sendo assim é possível ter o diferencial no valor de planos coletivos contratado individualmente.

Seguradora:

Preencha os dados para solicitar uma cotação:

Conte com especialistas para lhe indicar as melhores opções.
Fale com um de nossos consultores


[]
1 Step 1
NomeCompleto
Celularcontato
Fixocontato
Previous
Next